EMOÇÃO MARCA O DVD "ELAS EM EVIDÊNCIAS" DE CHITÃOZINHO & XORORÓ

15/10/2017

Uma noite memorável, como não poderia deixar de ser, afinal são 47 anos de estrada e muita história na música sertaneja, assim foi a gravação do  DVD Elas em Evidências, que reuniu os ícones Chitãozinho e Xororó e dez convidadas especialíssimas. No dia da gravação participaram as sertanejas Bruna Viola, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, além das artistas Anavitória, Ana Clara, Kell Smith, Tânia Mara e a estrela da MPB, Alcione.

Na coletiva, a dupla explicou como foi o processo de escolha das convidadas e do repertório; “A escolha foi muito natural, de acordo com o tipo de voz de cada uma a gente foi escolhendo as músicas e chegamos nesse número. Logicamente faltaram algumas, com tantas excelentes intérpretes da música sertaneja, que temos hoje em dia, quem sabe, mais pra frente, não vamos convidar outras mulheres. São tantas e tão maravilhosas que eu acho que a música sertaneja está de parabéns pelo momento que estamos atravessando,” comentou Chitãozinho, “Pra gente foi muito tranquilo, porque o show já existia. Nos blocos que a gente tem no show, a gente foi achando os momentos pra colocar cada convidada e elas aceitaram a nossa sugestão, deu muito certo,” finalizou Xororó.dupla abriu o show com os sucessos “Nascemos para Cantar” e “Sistema bruto”. Em seguida seria a vez da participação de Paula Fernandes, mas a cantora, que é do mesmo escritório artístico da dupla (Live Talentos), havia gravado a sua participação no dia anterior, para poder cumprir sua agenda de compromissos.

Dando sequência, as primeiras artistas a dividir o palco com os irmãos foram as irreverentes Simone e Simaria, que interpretaram os sucessos “Eu Menti” e “Alô”.

Logo em seguida, Maiara e Maraísa cantaram com a dupla, duas modas pra lá de clássicas, “Nuvem de Lágrimas” e “60 Dias Apaixonados”.

Saindo do sertanejo, as jovens Anavitória mostraram muita segurança e qualidade musical ao cantar duas modas das mais queridas do público, “Chovendo na Roseira” e “No Rancho Fundo”.

A estrela da viola caipira, Bruna Viola, foi a seguinte a se apresentar e, como não podia deixar de ser, fez uma violada com Xororó em “Caipira” e finalizou sua participação com o clássico “A Majestade, O Sabiá”.

Na sequência, Chitãozinho e Xororó colocaram o público a prova em “Galopeira” e os espectadores deram conta do recado.

A próxima artista a dividir o palco com a dupla foi Tânia Mara, que teve a responsabilidade de interpretar um dos maiores clássicos do repertório, “Fio de Cabelo” e ela fez isso de maneira magistral.

Chegando na parte final da gravação, Ana Clara interpretou a primeira música inédita, “João e Maria”, que tem Xororó como um dos compositores.

Em seguida, Marília Mendonça emocionada começou sua participação cantando “Página de Amigos” e finalizou com a segunda música inédita do projeto, “Foi Só Um Caso”.

Depois foi a vez de Kell Smith subir ao palco e cantar seu sucesso “Era Uma Vez” ao lado de Chitãozinho e Xororó.

A última cantora a dividir o palco com os irmãos foi a nossa querida Alcione que, ovacionada pelo público presente, mostrou todo seu talento musical e em sintonia com a dupla interpretou a canção “Separação” de maneira sublime.

Como não podia deixar de ser, para encerrar o espetáculo, “Evidências”, com todas as participações no palco, dividindo os microfones, de maneira simples, com muito talento e o público em pé, fechando o registro que marca mais uma fase de Chitãozinho e Xororó.

Fonte: André Ortega - Site Sertanejo Oficial

ZEZÉ DI CAMARGO PLANEJA DIMINUIR A AGENDA DE SHOWS EM BREVE

15/10/2017

Fazendo uma média de 140 shows por ano, Zezé Di Camargo planeja diminuir o números de shows em breve. Ele não pensa em pausa ou aposentadoria, mas planeja diminuir os shows para que possa aproveitar melhor a vida. "Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Preciso viver. Estou com 54 anos. Com 60, 70 anos, você ainda tem uma qualidade de vida boa. Vou passar a vida inteira trabalhando? Trabalho desde os 12. Não tenho mais condição para isso, não. Tenho que pensar um pouco em mim”, comentou Zezé, em entrevista ao G1.

Ainda segundo o cantor, o plano é diminuir a agenda para dois shows por semana em vez de três. “Seria um número maravilhoso. Mas como empresários que somos, tem prioridades que temos que cumprir. Talvez a gente ainda não tenha condições de fazer isso por compromissos assumidos até com a equipe. Até o ano que vem, tolero. Mas passando para o outro, pode ter certeza que não vou fazer mais isso, não.” completou.
A pouco tempo, Zezé Di Camargo e Luciano lançaram uma música em parceria com a cantora Marília Mendonça, “Deu Ocupado de Novo”, que faz parte do novo projeto da dupla, o CD Dois Tempos, gravado em estúdio no final do ano passado. A moda chegou para substituir a canção Destino.
Segundo Zezé Di Camargo, a cantora Marília Mendonça é um dos nomes que irá permanecer ao longo das próximas décadas. “São poucos que vão ficar. Como na nossa (época) também, o new sertanejo, como era chamado Zezé e Luciano. Pintou muita gente pegando carona e ficaram poucos. É o que vai acontecer. Essa seletividade provém do próprio público. O que é verdade fica, o que não é, não fica”.

Fonte: Site Sertanejo Oficial

DANIEL PUBLICA HOMENAGEM NOS 20 ANOS DA MORTE DE JOÃO PAULO

15/10/2017

Daniel lembrou os 20 anos da morte do ex-companheiro João Paulo em post no Instagram. O cantor sertanejo morreu em setembro de 1997, após um grave acidente de carro Rodovia dos Bandeirantes, por onde passava a caminho de Brotas, sua cidade natal.

Fonte: Revista Veja

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Web Rádio MORADA DO SOM

Paixão Sertaneja... ON LINE !!!

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Rick & Giovani

Sonhar Com Você

02.

Leonardo

Segredo De Alma

03.

Bruno & Marrone

Na Conta Da Loucura

04.

Trio Parada Dura

Chutando Lata

05.

Chico Amado & Xodó

Pensa Num Trem Que Dói

Anunciantes