LUTO EM JULHO: MORREM "AMARAÍ" e "SUZAMAR" NO MESMO MÊS.

24/07/2018

Neste sábado (21/07), morreu aos 77 anos de infarto o cantor sertanejo Domingos Sabino da Cunha, conhecido como "Amaraí", da dupla Belmonte & Amaraí, o enterro se deu as 17h deste domingo (22/07) no segundo cemitério de Alfenas.

O cantor ficou conhecido nacionalmente e até internacionalmente pela música “Saudade de minha terra.”, Um clássico sertanejo que foi lançado em 1966, na primeira formação da dupla, e que ficou conhecido como o hino do homem do campo no Brasil.

Atualmente Amaraí fazia shows com seu filho Francis Jr, fazendo o papel de Belmonte, uma vez que o original (Paschoal Todarelli) já havia falecido ha mais de 40 anos (mais precisamente em 1972)

Duplas e cantores famosos como Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó, Michel Teló, Sergio Reis e outros regravaram sucessos da dupla Belmonte & Amaraí.

Fonte: www.minasacontece.com.br/alfenas


SUZAMAR

O mês de julho de 2018 foi particularmente triste para os amantes da legítima música raiz. Também falecera no início do mês a cantora Suzamar (nome artístico de Amélia Machado de Souza, nascida em Pirajuí/SP) que recebeu homenagens de diversos fãs e artistas sertanejos nas redes sociais. Infelizmente a Web Rádio Morada do Som careceu de fontes oficiais para nos fornecer mais informações sobre o ocorrido, todavia a notícia em si é verdadeira.

Suzamar notabilizou-se por uma voz marcante e inconfundível. Entre alguns de seus sucessos, as canções "O Homem Que Eu Amo", "Galopeando Estrada Afora" e "Surra de Amor" entre muitos outros. 

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Musical UNIVERSITÁRIOS e 80/90

Morada Mix

10:00 - 13:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Gian & Giovani

Se Eu Falar

02.

Gilberto & Gilmar

Levanta Esse Véu

03.

Edson & Hudson

Te Amei Pra...

04.

Felipe & Falcão com Bruno & Marrone

Não Te Perdoo

05.

Leonardo

Quem é Que Chora Por Mim

Anunciantes