SOLIMÕES CONQUISTA AINDA MAIS FÃS NA WEB AO APOIAR O FILHO GAY

05/07/2018

Se você ainda não segue o sertanejo Solimões nas redes sociais, está na hora de seguir. O músico que faz dupla com Rio Negro já é há um tempo uma espécie de celebridade na internet pela maneira bem-humorada com que faz suas postagens. Acontece que recentemente os internautas descobriram outra “faceta” que o fez se tornar ainda mais popular. Estamos falando do tratamento dado pelo cantor ao seu filho Gabriel, de 20 anos.

Pai coruja, ele comenta em todas as publicações do garoto, tanto aquelas em que ele aparece sozinho como as em que aparece ao lado do namorado. E a frase escrita nos comentários costuma ser a mesma (e sempre em letras maiúsculas): “DEUSABENÇÔE OCÊIS”.

Já em alguns posts mais artísticos do jovem, Solimões demonstra certa confusão, mas continua o apoiando. Em uma imagem em que ele está com a cara toda pintada e com os dizeres “viado endiabrado”, por exemplo, a resposta foi “Q ISSO FIO? Q COIZISTRANHA! A CARA TÁ BOA, MAIZALEGENDA TÁ DOIDA. DEUSABENÇÔE”. E o garoto, para melhorar, sempre entra na brincadeira. “CARMA, É UMA CRÍTICA”, replicou nessa.

Nessas trocas de mensagens engraçadas, os amigos de Gabriel aparecem para idolatrar essa relação próxima dos dois. “ME ADOTA SOLIMÕES”, escreveu um deles em um comentário. “Paizinho íconeeeee”, disse outro. “Que hino de pai”, afirmou mais um.

Haja amor, hein, Solimões?

Fonte: Site da Rádio Jovem Pan
www.jp.com.br

Nota da Morada do Som:

Louvável a atitude de Solimões diante de tanto preconceito e discurso de ódio "disfarçado de opinião". Vale porém ressaltar que a expressão "DEUSABENÇÔE" trata-se do nome da música que dá título ao novo CD de Rionegro & Solimões, o que pode causar em algumas pessoas a impressão de que o "baixinho" teria "usado" a imagem do filho Gabriel e a polêmica que o assunto em questão levanta para promover o lançamento das novas músicas. Acreditamos que Rionegro & Solimões têm sucesso e respeito suficientes para não precisarem usar de artifício tão mesquinho a fim de atrair os famosos "likes" das redes sociais. E cremos piamente que tal hipótese não seja verdadeira.

Eduardo Rodrigues
Web Rádio Morada do Som.
Paixão Sertaneja. ON LINE.

0 Comentários

Os comentários estão agora fechados.

Aplicativos


 Locutor no Ar

Musical Geral MADRUGADA 80/90

Som Da Madrugada

00:00 - 05:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Leonardo

Quem é Que Chora Por Mim

02.

Victor & Leo com Chitãozinho & Xororó

Solidão a Dois

03.

Valéria Barros com Bruno & Marrone

Alcoolizando Sentimento

04.

Teodoro & Sampaio

A Minha História

05.

Rionegro & Solimões

Velha Fazenda

Anunciantes